+55 55 3431.2099 | 3430.1888 | 3430.1909

UniMercosul realizou agendamentos para colaboradores efetuarem processo de cadastramento biométrico

Compartilhe!

Pensando sempre no colaborador e buscando oferecer acesso aos serviços básicos, a UniMercosul realizou agendamentos no Cartório da Justiça Eleitoral, para que os interessados pudessem realizar o processo de cadastramento biométrico obrigatório.

Desde o ano passado, os tribunais regionais eleitorais (TRE’s) têm chamado os eleitores de 1.207 municípios para fazer o procedimento. O objetivo da Justiça Eleitoral neste ano é alcançar 82,5 milhões de cadastrados (56,5% do total).

Como uma das sedes da empresa fica localizada no Centro Unificado de Fronteira (CUF), a direção realizou agendamentos na Justiça Eleitoral e colocou veículos da UniMercosul a disposição para conduzir os colaboradores até o local.

Assim, ninguém precisou ficar de fora do processo. Quem não comparecer ao cartório local no prazo estipulado terá o título de eleitor cancelado.

Sem o título de eleitor, o cidadão fica impedido de votar, solicitar passaporte, se inscrever em concursos públicos, pedir empréstimo em banco público ou renovar e fazer matrícula em instituições públicas de ensino.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco